Aumente a
produtividade de
desenvolvimento

AUMENTE A PRODUTIVIDADE DO SEU DESENVOLVIMENTO

O que é low-code?

O low-code é a resposta aos desafios tradicionais que ocorrem durante o desenvolvimento de software. A final, ao definir e projetar software de forma gráfica, ao invés de programar milhões de linhas de código, torna-se possível construir aplicações gerenciáveis e rápidas que se alinhem exatamente com os métodos de trabalho dentro de sua empresa.

Ser capaz de antecipar e reagir aos desenvolvimentos no mercado ou às exigências alteradas de seus clientes é de vital importância nesta era digital, e o software não deve ser um obstáculo para a melhoria e inovação dos processos; pelo contrário, deve encorajá-lo. Mas o desenvolvimento tradicional de software é um trabalho manual e, portanto, sujeito a erros e caro. Além disso, devido à longa duração de um projeto, muitas vezes o software já está desatualizado quando você começa a usá-lo.

FUTURO DE APLICAÇÕES DE ENTERPRISE

Porque adotar o low-code?

O desenvolvimento de software tradicional envolve atividade manual e, portanto, é propenso a erros e caro. Além disso, devido ao tempo necessário para um projeto, o software já se tornou muitas vezes ultrapassado no momento em que é instalado. O low-code elimina o desenvolvimento de software tradicional e garante uma alta produtividade sem precedentes por eliminar milhões de linhas de código e erros humanos. e o low-code não tem limites, pois pode ser implantado de muitas maneiras diferentes; desde o desenvolvimento de aplicativos simples até um sistema ERP completo para grandes empresas. 

Desenvolvimento de software

O software de modelagem, ao invés de escrever programas, torna muito mais fácil para o negócio se envolver totalmente e até mesmo cooperar na criação da solução! O benefício para o especialista em TI é que ele elimina tarefas repetitivas e monótonas, de modo que ele pode se concentrar na funcionalidade que realmente cria valor agregado para sua organização. Os resultados são rapidamente visíveis e assim ele conecta o negócio e a TI.

Velocidade e flexibilidade

Projetos que antes duravam meses ou anos podem ser realizados em uma fração do tempo com low-code. E esta velocidade também é mantida depois que você implementa o software! Você não precisa mais passar por um pântano de código e se preocupar com as interdependências. Você muda o modelo e o aplicativo é modificado automaticamente.

Segurança e controle

Uma plataforma de low-code lhe dá a oportunidade de fazer com que aplicações e projetos complexos sejam gerenciáveis. Você também pode se livrar da “shadow IT“. O software de low-code tem recursos de segurança incorporados e os dados são armazenados corretamente no lugar certo na nuvem ou no local.

Descubra as diferenças

low-code para aplicativos vs low-code para sistemas core

A implantação do Low-code tem muitos benefícios. Entretanto, a maneira como você o implanta e o que você quer usar determina qual plataforma é a mais adequada para sua organização. Há uma grande diferença entre o desenvolvimento de um aplicativo de registro de hora e um sistema ERP totalmente abrangente. A maioria das plataformas Low-code se concentra apenas em adicionar aplicativos a um sistema central (legado). Por outro lado, Low-code para sistemas core é usado para construir uma aplicação que realmente substitui o sistema core tradicional. A este respeito, a plataforma Thinkwise tem um foco único. Usando a plataforma Thinkwise low-code, você pode criar aplicações comerciais de grande porte que se integram perfeitamente com todos os seus processos comerciais.